quarta-feira, 9 de março de 2011

COMO BURLAR O PROTETOR DE LINK

VC NÃO VAI PAGAR NADA VAI LEVAR ALGUNS SEGUNDOS E IRÁ NOS AJUDAR

COMO BURLAR O PROTETOR DE LINK

Depois de alguns comentários, resolvi ajudar os usuários que estão tendo problema com o protetor de link. O protetor de link é fundamental para o site ficar sempre atualizado com conteudos esclusivos.

TUTORIAL COMO BURLAR O PROTETOR DE LINK
1 - Clique no botão de baixar no Cd que você desejar Fazer o download.


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:0bnbOF5voX30kM:http://www.elitemusical.com.br/_img/site/Elite%20-%20Gisele%20Nascimento%20%5BLAN%C3%83%E2%80%A1%5D%2029-11.jpg&t=1

01. Rio De Milagres
02. Meu Louvor
03. Não Existe Amor Assim
04. Pra Vencer
05. Creio Em Ti
06. O Incomparavel
07. Ajuda me Senhor
08. Não Me Esquecerei De Ti
09. Certeza da Resposta
10. Dono de Tudo
11. Ele Vem
12. O Poder da Fé

Baixar




2 – Quando Clicar Em Baixar Você será redirecionado para nosso protetor de link, (veja imagem abaixo) Cadastre seu celular, Aguarde 15 a 20 Segundos Para Chegar a senha no seu celular, apos receber a senha, coloque a senha no local onde esta sendo exigida, clique em enviar em seguida clique em Download Liberado em Baixo, você será redirecionado para a pagina do Download.

http://www.gospeldownloads.us/walla.PNG

OBS: O Cadastro é necessário para que possamos manter esse site vivo e grátis. COMO CANCELAR A ASSINATURA SEM GASTAR NADA.
3 – Assim que você fizer o Cadastro você vai mandar uma mensagem com “Sair” para ““. Dessa forma você cancelar sua assinatura, sem gastar um unico centavo
OBS: Para cancelar Assinatura envie somente “SAIR” para o “Para o numero que você recebeu a senha mais nada. Só respoder a mensagem com a palavra sair

ATENÇÃO ! NÃO PRECISA TER CRÉDITO.

Assim vc nos ajudou e fez seu download Bons Downloads !!

6 comentários:

Helder Gomes disse...

Fiz tudo o que está escrito, recebí a senha.. e me cadastrei, mas recebí umas mensagens dizendo que vou pagar R$5,00 toda semana para fazer download no meu celular, (o número que me enviou a mensagem não é "22922"), daí imediatamente enviei "sair" para o número "22922" e deu falha,.
Não quero gastar R$5,00 toda semana para receber downloads no celular, o que faço para SAIR ?? tenho que colocar crédito para sair?
obs: Estou conseguindo fazer o download no PC..
Aguardo resposta já agradecido.

pri disse...

eu tb fiz tudo e me dei mal to mandando a msg sair e nada aconterse!!!!
fica tando falha eu quero saber o que eu faço para sair nao quero fica pagando por algo quer nao vou usar!!!

tammy disse...

é só enviar a palvra sair para o numero 48066.e vc receberá uma mensagem com a seguinte frase
serviços cancelados com sucesso!!!

paulo disse...

Envie sair para estes numeros aqui
um deles vai dar certo quem não esta conseguindo

48066
22922
49520
Palavra SAIR

Já baixei muitos cds e em cada cd que vai baixar tem que fazer o mesmo processo
espero ter ajudado
site mil maravilha

Monya disse...

é verdade paulo da certinhoo
gostei da ideia.
obrigado pela ajuda vcs são dimais
hehehehe

jonas disse...

coisa mais ficil do mundo espere 40 segundos e ponta \\o//